notícias colégio
Notícias
23 de julho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

UNIFEBE é campeã do vôlei de praia nos Jogos Universitários Catarinense

Próxima edição da competição será realizada em Maringá (PR) em outubro

A dupla Carol e Gabriela competiram pela UNIFEBE/BOUTON, na modalidade de vôlei de praia, nos Jogos Universitários Catarinense (JUCs) e trouxeram a taça para Brusque. As atletas venceram as quatros partidas que disputaram nos dias 12 e13 de julho em Lages (SC).

Os JUCs têm por finalidade fomentar a participação em atividades esportivas em todas as Instituições de Ensino Superior (IEs) do Estado de Santa Catarina, promover a mobilização da juventude universitária, desenvolver o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os estudantes universitários, além de estimular o congraçamento dos universitários

A próxima edição da competição será realizada em Maringá (PR) no mês de outubro. As atletas representarão o estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos do MBA realizam visita técnica

Alunos do MBA realizam visita técnica


17 de maio de 2010
Responsabilidade Pré-contratual é tema de palestra do XVI Simpósio

Responsabilidade Pré-contratual é tema de palestra do XVI Simpósio


08 de outubro de 2009
Palestra alusiva ao Dia da Educação foi transferida

Palestra alusiva ao Dia da Educação foi transferida


28 de abril de 2010
Skip to content