23 de julho de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

UNIFEBE é campeã do vôlei de praia nos Jogos Universitários Catarinense

Próxima edição da competição será realizada em Maringá (PR) em outubro

A dupla Carol e Gabriela competiram pela UNIFEBE/BOUTON, na modalidade de vôlei de praia, nos Jogos Universitários Catarinense (JUCs) e trouxeram a taça para Brusque. As atletas venceram as quatros partidas que disputaram nos dias 12 e13 de julho em Lages (SC).

Os JUCs têm por finalidade fomentar a participação em atividades esportivas em todas as Instituições de Ensino Superior (IEs) do Estado de Santa Catarina, promover a mobilização da juventude universitária, desenvolver o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os estudantes universitários, além de estimular o congraçamento dos universitários

A próxima edição da competição será realizada em Maringá (PR) no mês de outubro. As atletas representarão o estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Curso de Sistemas de Informação é avaliado

06 de junho de 2006