notícias colégio
Notícias
23 de julho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

UNIFEBE é campeã do vôlei de praia nos Jogos Universitários Catarinense

Próxima edição da competição será realizada em Maringá (PR) em outubro

A dupla Carol e Gabriela competiram pela UNIFEBE/BOUTON, na modalidade de vôlei de praia, nos Jogos Universitários Catarinense (JUCs) e trouxeram a taça para Brusque. As atletas venceram as quatros partidas que disputaram nos dias 12 e13 de julho em Lages (SC).

Os JUCs têm por finalidade fomentar a participação em atividades esportivas em todas as Instituições de Ensino Superior (IEs) do Estado de Santa Catarina, promover a mobilização da juventude universitária, desenvolver o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os estudantes universitários, além de estimular o congraçamento dos universitários

A próxima edição da competição será realizada em Maringá (PR) no mês de outubro. As atletas representarão o estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Instituição ganha novo veículo
Estrutura

Instituição ganha novo veículo


09 de março de 2018
Unifebe promove integração entre novos colaboradores

Unifebe promove integração entre novos colaboradores


14 de abril de 2010
Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCC´s – 2006.2

Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCC´s – 2006.2


27 de novembro de 2006
Skip to content