13 de novembro de 2015

UNIFEBE realiza ação “Força na Peruca” no dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil

Juntos somos mais fortes

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e os principais salões de beleza da cidade uniram forças para uma grande ação solidária no Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. No dia 23 de novembro, segunda-feira, será realizada a campanha “Força na Peruca” com cortes de cabelo para a produção de perucas infantis.

Mostre que juntos somos mais fortes contra o câncer infantil e doe no mínimo 15 centímetros de cabelo. A ação solidária será realizada no campus Santa Terezinha, das 8h às 22h.

Os profissionais dos salões Carina Kohler, Robson’s Cabeleireiro, Salão da Helena, Lótus Salão, Retrô Salon, Wollmann Vintage Salon, Instituto Embeleze e Centro Acadêmico Cristiano Pinheiro Exclusividade te esperam para o melhor corte de cabelo de sua vida.

A campanha “Força na Peruca” é realizada em parceria com a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão – AVOS que transformará os fios em perucas e o destinará às crianças.

“Força na Peruca”

Para participar da ação, basta visitar o campus Santa Terezinha da UNIFEBE, na segunda-feira, 23, com os cabelos limpos e secos. O corte será feito pelos profissionais parceiros da ação, gratuitamente. Todo cabelo é bem-vindo para a campanha, mesmo que coloridos ou com química. A doação mínima é de 15 centímetros.
Quem já tiver cortado os fios e quiser doar para o “Força na Peruca” também pode trazer no dia do evento. Segundo a coordenadora de eventos da UNIFEBE, Luana Alves, a ação faz parte da essência comunitária da instituição.

“Temos o compromisso de envolver nossos acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade em causas tão nobres como esta. Toda a ação foi planejada com muito cuidado, visando melhorar a autoestima dessas crianças, que lutam contra uma doença tão séria. No dia do evento, comprometo-me a doar meu cabelo e convido a quem puder que faça o mesmo”, diz.

Mais informações eventos@unifebe.edu.br ou (47) 3211-7242.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UP – UNIFEBE PROFISSÕES acontece dia 3 de outubro