06 de outubro de 2015

UNIFEBE é certificada pela ABMES como Instituição Socialmente Responsável

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foi certificada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES com o selo “Instituição Socialmente Responsável”, na 11ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Desde sua primeira edição, realizada em 29 de outubro de 2005, a ABMES certifica as instituições de ensino participantes verdadeiramente engajadas com o ensino responsável.

A certificação é válida até outubro de 2016, quando um novo selo será conferido às instituições que participarem da campanha.

A UNIFEBE inscreveu os seguintes projetos: 1ª Semana de Acessibilidade e Inclusão, curso de curta duração para gestantes e familiares e as atividades desenvolvidas no Dia Nacional da Construção Social, realizado em parceria com outras entidades.

“O selo representa nosso comprometimento com a comunidade, afinal, somos uma universidade comunitária e nosso dever é o desenvolvimento social, tanto o de nossos acadêmicos como da comunidade”, afirma o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Caravana Cidadão do Mundo chega à UNIFEBE no dia 6 de novembro