notícias colégio
Notícias
13 de março de 2014

UNIFEBE e Ciências Contábeis promovem Declare Certo

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove no sábado, 15 de março, a 4ª Edição do “Declare Certo”. O evento será realizado das 9h às 12h na Praça Barão de Schneeburg, no Centro de Brusque.

Os acadêmicos de Ciências Contábeis atenderão à comunidade, sob a orientação dos professores, respondendo os questionamentos sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) 2014.

O período de entrega da Declaração do Imposto de Renda começou no dia 6 de março e termina em 30 de abril. Em caso de dúvidas, a declaração deve ser orientada ou realizada por um contador.

Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, Edílson Sidnei Padilha, o curso e a UNIFEBE sentem-se orgulhosos em promover eventos desse tipo, evidenciando seu papel de Universidade Comunitária. “O evento é elaborado especialmente para que os acadêmicos tenham a oportunidade de pôr em prática o aprendizado de sala de aula, com a comunidade”, explica Padilha.

A próxima edição do “Declare Certo” será realizada no dia 12 de abril, das 9h às 12h, na Praça Barão de Schneeburg. A orientação ao público é gratuita.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Confira a Localização da Sua Sala de Aula

Confira a Localização da Sua Sala de Aula


11 de fevereiro de 2007
UNIFEBE firma convênios com universidades da Espanha

UNIFEBE firma convênios com universidades da Espanha


21 de maio de 2012
Cursos da UNIFEBE recebem avaliação de excelência
UNIFEBE

Cursos da UNIFEBE recebem avaliação de excelência


07 de julho de 2014
Skip to content