notícias colégio
Notícias
11 de julho de 2014

UNIFEBE e CIPA investem em equipamentos de segurança e mobilidade

Uma das preocupações do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE é garantir a segurança e acessibilidade de seus acadêmicos, colaboradores e visitantes.

Pensando nisso, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes instalou na última semana um tapete emborrachado antiderrapante entre os blocos A e B, com a finalidade de oferecer segurança a todos que passam pelo local.

“Percebemos a necessidade de reforçar a segurança no local porque quando chove o corredor que liga os dois blocos ficava úmido e quem passava pelo local corria o risco de escorregar e até mesmo de se machucar de maneira mais séria”, conta o presidente da CIPA, Carlos Denilson Caviquioli.

Acessibilidade

Também pensando no bem-estar e na segurança de seus usuários, a UNIFEBE possui banheiros adaptados para deficientes físicos em todos os blocos.

Para facilitar a locomoção, a instituição oferece três vagas de estacionamento exclusivas para deficientes físicos: uma em frente do bloco A; uma nos fundos do bloco A e uma entre os blocos A e C.

No bloco D, foi instalado um elevador para facilitar a locomoção e mobilidade dos que tiverem dificuldade para chegar aos andares superiores. “Tal investimento se faz necessário para melhorar a comodidade dos usuários. Segurança e prevenção, sempre têm razão”, diz Caviquioli. O acesso às salas superiores do bloco A e C é feito por rampas.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais – 2011.1

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais – 2011.1


05 de julho de 2011
Primeira turma de Educação Física apresenta TCCs

Primeira turma de Educação Física apresenta TCCs


20 de junho de 2007
Seminário de Administração aborda internacionalização

Seminário de Administração aborda internacionalização


13 de junho de 2012
Skip to content