notícias colégio
Notícias
04 de abril de 2008

Aluna formada pela Unifebe recebe prêmio Mérito Universitário

A tecnóloga Maximíriam Rocha, formada em Tecnologia em Cerâmica pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque receberá o prêmio de R$ 1 mil pela primeira colocação na categoria Engenharia, Exatas e da Terra, na próxima quarta-feira, dia 9 de abril, às 15h30, na sede da Fapesc – Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina. 


Maximíriam desenvolveu o projeto “Reaproveitamento de resíduo cerâmico para obtenção de artefatos de concreto”, orientado pelo professor Adriano Michael Bernardin, enquanto cursava o curso de graduação oferecido em parceria com o Senai de Tijucas. 


Para a entrega da premiação, que será feita pelo Governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, estão confirmadas as participações da reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, da Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Jocimari Tres Schroeder, da Supervisora de Pesquisa Luciane Ângela Nottar Nesello e de familiares da tecnóloga premiada. 


O Prêmio Mérito Universitário Catarinense premia os melhores projetos desenvolvidos pelo Programa de Bolsas de Iniciação Científica. Os 398 bolsistas beneficiados recebem um auxílio para desenvolvimento dos projetos durante um ano. Após este prazo é realizada uma auditoria para a escolha dos trabalhos com o melhor desempenho. Além da categoria em que Maximíriam foi premiada, serão entregues prêmios em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Ciências da Vida.

Postagens relacionadas

Prorrogado prazo para submissão de artigos para revista

Prorrogado prazo para submissão de artigos para revista


31 de maio de 2011
Agenda da Semana – 18/02

Agenda da Semana – 18/02


18 de fevereiro de 2010
Unifebe apóia V Encontro de Gestão de Pessoas de Brusque

Unifebe apóia V Encontro de Gestão de Pessoas de Brusque


20 de novembro de 2009
Skip to content