19 de julho de 2020
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE e Colégio UNIFEBE atenderão temporariamente em novo horário

Medida foi adotada devido ao aumento de número de casos de COVID-19 em Brusque

Diante da classificação da cidade de Brusque como Gravíssimo na Matriz Estadual de Risco Potencial, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e o Colégio UNIFEBE optaram por tomar algumas medidas para zelar pela saúde e bem-estar dos colaboradores.
A iniciativa visa reforçar a importância de combater a disseminação da COVID-19, que vem crescendo gradativamente na nossa região, conforme acompanhamos dia a dia.
Temporariamente, os setores de atendimento do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) estarão funcionando nos seguintes dias e horários:

– De segunda a sexta-feira, das 14h às 20h15.
Aos sábados, os atendimentos estão suspensos.

Já o Colégio UNIFEBE passa a atender nos seguintes dias e horários:
– De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

Os novos horários passam a vigorar a partir desta segunda-feira (20).

Durante o período em que o atendimento ao público estiver operando em horário reduzido, parte dos colaboradores trabalharão remotamente. Para conseguir atender à comunidade acadêmica da melhor forma, será feito um esquema de revezamento com pelo menos uma pessoa em cada setor administrativo.

Segundo semestre de 2020

A UNIFEBE reforça que, o calendário acadêmico da Graduação para o segundo semestre de 2020 está mantido, conforme já divulgado à comunidade acadêmica. No entanto, está sujeito a variações nas modalidades de ensino que serão adotadas, visto que dependem do enquadramento de Brusque na Matriz Estadual de Risco Potencial para disseminação do COVID-19.
Como, neste momento, Brusque está enquadrada no Risco Gravíssimo, as aulas presenciais estão suspensas e, enquanto perdurar esse enquadramento, as aulas da UNIFEBE acontecerão na modalidade take-home.

UNIFEBE promove palestra sobre Visual Merchandising
UNIFEBE

UNIFEBE promove palestra sobre Visual Merchandising

04 de setembro de 2013