20 de abril de 2007

Unifebe é destaque na imprensa estadual

O jornal Diário Catarinense de ontem, dia 19, publicou uma reportagem sobre a Unifebe – Centro Universitário de Brusque no Caderno Vestibular. A jornalista Taís Shigeoka descreve a Unifebe como a terceira maior instituição de ensino superior da região, pertencente ao Sistema Acafe, e conta brevemente a trajetória do Centro Universitário de Brusque.

Quem não viu a reportagem pode acessar o Clipping Virtual no site da Unifebe e conferir : http://www.unifebe.edu.br/07_noticias/ver_noticia.php?not=572. O clipping é a seleção de notícias que foram publicadas na mídia sobre uma determinada entidade, instituição ou pessoa. Depois de selecionadas as notícias são digitalizadas e passam a integrar o Clipping Virtual, que a Unifebe disponibiliza em seu site.

Segundo o coordenador do Núcleo de Informática da Unifebe, profº William Fernandes Molina, o Clipping Virtual foi implantado em 2002 e atualizado até 2004. “O clipping já foi um dos links mais consultados no site da Unifebe, mas infelizmente deixou de ser atualizado devido a questões operacionais. Neste mês retomamos este trabalho, que oferece aos acadêmicos, professores, funcionários e à comunidade o acesso aos principais acontecimentos da Unifebe”, destaca Molina.

Exposição “Welt-sprache Fussball – Planeta Futebol”

07 de junho de 2006
Estudantes do Vida Ativa visitam Florianópolis

Estudantes do Vida Ativa visitam Florianópolis