04 de outubro de 2018

UNIFEBE e Free Life Formaturas firmam parceria para outorgas de grau

Concluintes participam gratuitamente da solenidade

Com o objetivo de garantir a padronização e a qualidade das cerimônias de Outorga de Grau realizadas gratuitamente pela instituição, a UNIFEBE informa que a partir de 2019 as solenidades contarão com o apoio exclusivo da empresa Free Life Formaturas, conforme deliberação do Conselho Administrativo.

As turmas e suas respectivas comissões de formatura continuam livres para escolher a empresa de sua preferência para a realização de baile e/ou cerimônia religiosa, sem qualquer vínculo com a instituição.

Bem como, continua a critério de cada participante adquirir ou não fotografias e /ou filmagem da Outorga, sem nenhum tipo de prejuízo aos acadêmicos.

A UNIFEBE entende que o momento da Outorga de Grau é especial para todos os seus públicos, principalmente para os graduandos, que realizam um sonho e iniciam suas trajetórias profissionais. Por isso, preza pela qualidade das cerimônias, com o intuito de que sejam inesquecíveis para seus concluintes, familiares e convidados.

Destacamos que é direito do aluno, que cumpriu integralmente a matriz curricular de seu curso, participar sem custos da Cerimônia de Outorga de Grau – ato oficial realizado em sessão pública com data, horário e local definidos pela Instituição, regulada pelo Regimento Geral da UNIFEBE e pela Resolução Consuni nº 14/10, de 28/04/10.

Esclarecemos que todas as reuniões referentes às Outorgas de Grau são previamente agendadas com as turmas e/ou comissões de formatura, pelos colaboradores da UNIFEBE Luana e Arthur, no campus Santa Terezinha (com exceção do ensaio geral realizado na semana do evento). Deste modo, qualquer situação diferente da citada acima não é iniciativa da instituição.

Mais informações, pessoalmente na Assessoria de Comunicação e Marketing da UNIFEBE, localizada no Bloco B, pelo e-mail eventos@unfebe.edu.br ou com a própria empresa pelo e-mail eventos2@freelifeformaturas.com.br.

Confira também a página de formaturas no site da instituição:

Formaturas

Coro Unifebe apresenta Autorretrato

09 de novembro de 2010
UNIFEBE cria exposição “Espaço de Memória Schlösser”
Universidade Comunitária

UNIFEBE cria exposição “Espaço de Memória Schlösser”

24 de agosto de 2021
Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica abrem dia 28