notícias colégio
Notícias
16 de dezembro de 2014

UNIFEBE é homenageada em cerimônia alusiva aos 70 anos da FCDU

O coordenador de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor João Derli, representou a instituição na cerimônia em comemoração aos 70 anos de fundação da Federação Catarinense do Desporto Universitário – FCDU.

O evento foi realizado na noite de segunda-feira, 15 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, em Florianópolis.

A UNIFEBE foi uma das instituições homenageadas durante a noite e recebeu um troféu de agradecimento pela participação nas atividades organizadas pela FCDU. “O evento enalteceu os 70 anos da FCDU. Foi gratificante representar a UNIFEBE e o reitor Günther Lother Pertschy em uma solenidade tão importante para o Desporto Universitário Catarinense”, afirma Derli.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Reunião projeta intercâmbio de alunos do Colégio UNIFEBE para a Alemanha
Colégio UNIFEBE

Reunião projeta intercâmbio de alunos do Colégio UNIFEBE para a Alemanha


06 de abril de 2023
Bloco D atende em horário especial devido ao vestibular da UFSC
UNIFEBE

Bloco D atende em horário especial devido ao vestibular da UFSC


08 de dezembro de 2017
COMUNICADO nº 13/05

COMUNICADO nº 13/05


24 de outubro de 2005
Skip to content