notícias colégio
Notícias
16 de dezembro de 2014

UNIFEBE é homenageada em cerimônia alusiva aos 70 anos da FCDU

O coordenador de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor João Derli, representou a instituição na cerimônia em comemoração aos 70 anos de fundação da Federação Catarinense do Desporto Universitário – FCDU.

O evento foi realizado na noite de segunda-feira, 15 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, em Florianópolis.

A UNIFEBE foi uma das instituições homenageadas durante a noite e recebeu um troféu de agradecimento pela participação nas atividades organizadas pela FCDU. “O evento enalteceu os 70 anos da FCDU. Foi gratificante representar a UNIFEBE e o reitor Günther Lother Pertschy em uma solenidade tão importante para o Desporto Universitário Catarinense”, afirma Derli.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE recebe alunos do Colégio Cônsul na Villa Renaux
Cultura

UNIFEBE recebe alunos do Colégio Cônsul na Villa Renaux


12 de março de 2019
Professores ministram minicurso em Congresso de Educação a Distância
EaD

Professores ministram minicurso em Congresso de Educação a Distância


11 de outubro de 2018
Ressignificação da carreira em época de crise é tema do segundo debate virtual
Universidade Comunitária

Ressignificação da carreira em época de crise é tema do segundo debate virtual


31 de março de 2020
Skip to content