notícias colégio
Notícias
16 de dezembro de 2014

UNIFEBE é homenageada em cerimônia alusiva aos 70 anos da FCDU

O coordenador de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor João Derli, representou a instituição na cerimônia em comemoração aos 70 anos de fundação da Federação Catarinense do Desporto Universitário – FCDU.

O evento foi realizado na noite de segunda-feira, 15 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, em Florianópolis.

A UNIFEBE foi uma das instituições homenageadas durante a noite e recebeu um troféu de agradecimento pela participação nas atividades organizadas pela FCDU. “O evento enalteceu os 70 anos da FCDU. Foi gratificante representar a UNIFEBE e o reitor Günther Lother Pertschy em uma solenidade tão importante para o Desporto Universitário Catarinense”, afirma Derli.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado Unifebe nº 01/11 – Cancelamento da oferta de Curso Superior para 2011/1

Comunicado Unifebe nº 01/11 – Cancelamento da oferta de Curso Superior para 2011/1


27 de janeiro de 2011
Acadêmico da Unifebe recebe homenagem por destaque no esporte

Acadêmico da Unifebe recebe homenagem por destaque no esporte


11 de março de 2009
Estudantes do Vida Ativa visitam Florianópolis
Cultura

Estudantes do Vida Ativa visitam Florianópolis


12 de novembro de 2019
Skip to content