01 de junho de 2016

Juíza palestra sobre recuperação judicial e falência

Para tratar questões relacionadas à recuperação judicial e falência, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizada na segunda-feira, 6 de junho, uma palestra com a juíza Clarice Ana Lanzarim.

O evento será realizado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas, com entrada gratuita e aberto à comunidade.

Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, Edilson Sidnei Padilha, o objetivo da palestra é conscientizar os futuros contadores e advogados sobre a importância do tema, além de trazer a realidade para dentro da sala de aula.
— Palestras como esta são meios de levarmos informação aos nossos acadêmicos para impulsionarmos ainda mais o crescimento profissional dos nossos estudantes, da nossa comunidade, e com certeza visando o crescimento de todos — afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Abertas inscrições para Seleção pelo Histórico da UNIFEBE

11 de novembro de 2013