16 de dezembro de 2014

UNIFEBE é homenageada em cerimônia alusiva aos 70 anos da FCDU

O coordenador de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor João Derli, representou a instituição na cerimônia em comemoração aos 70 anos de fundação da Federação Catarinense do Desporto Universitário – FCDU.

O evento foi realizado na noite de segunda-feira, 15 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, em Florianópolis.

A UNIFEBE foi uma das instituições homenageadas durante a noite e recebeu um troféu de agradecimento pela participação nas atividades organizadas pela FCDU. “O evento enalteceu os 70 anos da FCDU. Foi gratificante representar a UNIFEBE e o reitor Günther Lother Pertschy em uma solenidade tão importante para o Desporto Universitário Catarinense”, afirma Derli.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br