16 de outubro de 2014

UNIFEBE é incluída em grupos de pesquisa do CNPq

A partir de agora os Grupos de Pesquisa do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE podem ser cadastrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa (DGP) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

No DGP estão cadastrados os grupos de pesquisa científica e tecnológica em atividade no Brasil, apresentando todos os pesquisadores, estudantes e técnicos que estão com pesquisas em andamento.

A UNIFEBE poderá cadastrar grupos, consultar egressos, certificar e gerar relatórios. O DGP está disponível no Portal http://lattes.cnpq.br/dgp a partir do botão “Acessar o Diretório”.

Segundo o supervisor de Pesquisa da UNIFEBE, Everaldo da Silva, com o cadastramento a Instituição poderá participar efetivamente dos editais de captação de recursos. “Essa inclusão também contribui para a UNIFEBE atingir outros patamares de excelência nos cursos de graduação e pós-graduação, fortalecendo a inserção científica de todo o corpo docente e discente”, afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Coro UNIFEBE lança edital para seleção de novos integrantes