07 de abril de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

População poderá contribuir com a revisão do Plano Diretor de Brusque neste Sábado Fácil

Equipe técnica da UNIFEBE estará na Praça Barão de Schneeburg, das 9h às 13h.

Os cidadãos interessados em contribuir com a elaboração do documento, que norteará o futuro do município, poderão saber mais sobre o processo de revisão do Plano Diretor de Brusque neste Sábado Fácil (9). A equipe técnica da UNIFEBE responsável por realizar o diagnóstico estará das 9h às 13h, na praça Barão de Schneeburg, no Centro, para coletar dados e impressões com a própria população.

Durante a ação, a equipe também divulgará o concurso cultural da UNIFEBE “Brusque Nossa Cidade”, que premiará os trabalhos que melhor expressarem o futuro do município, de acordo com a visão dos próprios estudantes.

O concurso que visa envolver alunos e professores no processo de Revisão do Plano Diretor é aberto aos estudantes e docentes do ensino infantil, fundamental, médio e superior das escolas ou universidades localizadas no município.

BAPI – Bairros Amigáveis à Primeira Infância – urban95

Para pensar a cidade a partir da perspectiva das crianças, será preparado um espaço reservado na praça para que os pequenos expressem, por meio de desenhos e outras atividades, suas ideias.

A ação integra o BAPI – Bairros Amigáveis à Primeira Infância – urban95, desenvolvida pela UNIFEBE em parceria com o Instituto dos Arquitetos do Brasil – IAB.

Convide sua família e prestigie!

Evento patrocinado pela Unifebe movimenta fim de semana

18 de julho de 2011
Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Assistente Jurídico I – 13/11/2009