notícias colégio
Notícias
09 de setembro de 2010

Unifebe é novamente reconhecida pelo Guia do Estudante

O Guia do Estudante da Editora Abril divulgou os cursos superiores reconhecidos pela publicação e novamente os cursos de Administração e Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foram certificados com três estrelas. Os cursos constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2011, que estará nas bancas a partir do dia 5 de outubro.

O Guia do Estudante reúne anualmente os resultados de uma pesquisa com as Instituições de Ensino Superior do país e apresenta os cursos com melhor qualidade de ensino em todo o território nacional. A pesquisa é feita através de um formulário que aborda estrutura física, projeto pedagógico, tempo de existência, titulação dos professores, alunos matriculados, publicações do corpo docente, entre outros questionamentos.

O objetivo da publicação é orientar o vestibulando sobre onde estudar e os melhores cursos. O Guia traz informações atualizadas sobre o mercado de trabalho, as novas profissões e ainda orienta sobre pós-graduação, bolsas de estudo, além de reunir uma lista com o nome e o endereço das faculdades e universidades do país.



Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

Postagens relacionadas

Estudantes de Pós-Graduação em Coaching e Consultoria Executiva participam de Treinamento Experiencial ao Ar Livre
Pós-graduação

Estudantes de Pós-Graduação em Coaching e Consultoria Executiva participam de Treinamento Experiencial ao Ar Livre


13 de agosto de 2019
Unifebe oferece especialização em Magistério Superior

Unifebe oferece especialização em Magistério Superior


08 de agosto de 2006
Políticas públicas de saúde da mulher é tema de palestra na UNIFEBE

Políticas públicas de saúde da mulher é tema de palestra na UNIFEBE


29 de maio de 2013
Skip to content