notícias colégio
Notícias
09 de setembro de 2010

Unifebe é novamente reconhecida pelo Guia do Estudante

O Guia do Estudante da Editora Abril divulgou os cursos superiores reconhecidos pela publicação e novamente os cursos de Administração e Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foram certificados com três estrelas. Os cursos constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2011, que estará nas bancas a partir do dia 5 de outubro.

O Guia do Estudante reúne anualmente os resultados de uma pesquisa com as Instituições de Ensino Superior do país e apresenta os cursos com melhor qualidade de ensino em todo o território nacional. A pesquisa é feita através de um formulário que aborda estrutura física, projeto pedagógico, tempo de existência, titulação dos professores, alunos matriculados, publicações do corpo docente, entre outros questionamentos.

O objetivo da publicação é orientar o vestibulando sobre onde estudar e os melhores cursos. O Guia traz informações atualizadas sobre o mercado de trabalho, as novas profissões e ainda orienta sobre pós-graduação, bolsas de estudo, além de reunir uma lista com o nome e o endereço das faculdades e universidades do país.



Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

Postagens relacionadas

Semana Acadêmica de Psicologia destaca Imaginação Ativa
UNIFEBE

Semana Acadêmica de Psicologia destaca Imaginação Ativa


17 de agosto de 2017
Empresas de Brusque e região serão qualificadas para exportação pelo PEIEX
Internacionalização

Empresas de Brusque e região serão qualificadas para exportação pelo PEIEX


17 de agosto de 2022
Santander Universidades abre inscrições para prêmios

Santander Universidades abre inscrições para prêmios


21 de junho de 2010
Skip to content