notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2016

UNIFEBE é ponto de arrecadação da campanha do agasalho Guararema

agasalho1

Para despertar a solidariedade e amenizar o frio dos mais necessitados, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE convida seus acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade a participarem da campanha do agasalho 2016 “Mostre o que o calor humano é capaz – Nós transmitimos calor” da rádio Guararema FM.

Devido à importância da causa, a UNIFEBE patrocina e é um dos pontos de arrecadação desta iniciativa que pretende amenizar o frio das pessoas carentes no inverno. As peças podem ser doadas no campus Santa Terezinha, no átrio do Bloco A. O lançamento da campanha foi realizado nesta segunda-feira, 9 de maio.

Somente nos dois últimos anos de ação, foram arrecadadas mais de 15 mil peças de roupas e agasalhos. Segundo o supervisor de extensão da UNIFEBE, Claudemir Marcolla, participar de eventos como este reforçam o comprometimento da instituição com as causas de sua comunidade.

— Somos uma instituição comunitária, então, é nosso dever nos engajar e incentivar a participação dos nossos acadêmicos e funcionários em ações como esta — diz.
Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Costureiras vivem dia de modelo em desfile na UNIFEBE
UNIFEBE

Costureiras vivem dia de modelo em desfile na UNIFEBE


27 de maio de 2014
Acadêmicos da UNIFEBE participam em Florianópolis de evento sobre comunicação e criatividade
Viagem de estudos

Acadêmicos da UNIFEBE participam em Florianópolis de evento sobre comunicação e criatividade


29 de agosto de 2024
Prova do vestibular ACAFE é neste fim de semana

Prova do vestibular ACAFE é neste fim de semana


22 de novembro de 2012
Skip to content