17 de março de 2015

UNIFEBE é ponto de arrecadação do Sesc Solidário para as vítimas de enchente do Acre

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE é um dos pontos de arrecadação do Serviço Social do Comércio – Sesc para a entrega de donativos para os atingidos por enchentes no Acre.

A campanha do Sesc, por meio do programa Sesc Solidário, está recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestuário, roupa de cama e banho.

O ponto de coleta está localizado no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha.

O objetivo da ação é mobilizar a sociedade para auxiliar as famílias atingidas pelas chuvas que caíram na região no mês de fevereiro e março, que já afetaram mais de 78 mil habitantes, principalmente, na capital Rio Branco. Até o momento, mais de 10 mil kits já foram distribuídos a partir das doações.

O que doar

Alimentos não perecíveis (com validade superior a 60 dias): Arroz, feijão, macarrão, farinhas, (milho, trigo e mandioca), óleo, leite em pó, molho de tomate, açúcar, enlatados (milho, ervilha, seleta, salsicha e sardinha). Alimentos de pronto consumo: Biscoitos, sucos (latas ou caixinhas), achocolatados (caixinhas), água Mineral.

Materiais de higiene e limpeza: Pasta de dente, escova de dente, xampu, sabonete, desodorante, sabão em barra, sabão em pó, detergente, desinfetante, fraldas descartáveis (M e G – infantis e geriátricas); Roupas de cama e banho: Lençóis, fronhas, travesseiros, cobertores e toalhas.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Assis Lima/Asscom Rio Branco
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

UNIFEBE premia vencedores do concurso cultural Brusque Nossa Cidade