04 de junho de 2012

UNIFEBE e UFRGS assinam Protocolo de Intenções

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), por meio da Escola de Administração, assinaram um protocolo de intenções visando ao desenvolvimento de suas atividades por intermédio de projetos específicos ou de apoio a atividades permanentes.

O objetivo é a viabilização de parcerias na formação de Recursos Humanos, em nível de Pós-Graduação, Aperfeiçoamento e Extensão, execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento de trabalhos técnicos, pareceres e consultas de interesse recíproco. A partir da assinatura do Protocolo de Intenções, inicia-se o processo de desenvolvimento de projetos específicos.

De acordo com o coordenador do curso de Administração da UNIFEBE, George Wilson Aiub, a assinatura do Protocolo representa um importante passo para a instituição. “Na medida em que as ações forem ocorrendo, uma série de possibilidade e novas oportunidades para acadêmicos, funcionários e para a própria instituição irão surgir”, destacou.

O documento é válido por cinco anos.

Texto: Suelen Cerbaro

Professor da Unifebe conduzirá a tocha do Pan em Florianópolis

26 de junho de 2007
Últimas vagas para a Seleção pelo Histórico Escolar Unifebe