26 de outubro de 2006

Unifebe em Sábados de Lazer em Guabiruba

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove neste sábado, dia 28, mais uma edição do projeto “Unifebe em Sábados de Lazer”, das 8h às 12h no Clube Olaria, no bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba. O objetivo do projeto é criar um espaço de interação entre a comunidade, através de atividades de lazer, entretenimento, esporte e cultura.

O projeto “Unifebe em Sábados de Lazer” envolve mais de cinqüenta professores e acadêmicos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Pedagogia, que são coordenados pelo professor Darirlei Garcia Buemo.

A participação nas atividades é gratuita, basta ter no mínimo três anos e escolher a atividade que pode ser diversos esportes coletivos e individuais, brincadeiras de lazer como vareta, cabo de guerra, perna de pau ou atividades culturais que vão desde pintura, até expressão corporal. No local também haverá um palco com música ao vivo e contação de histórias.

Mais informações sobre o projeto Unifebe em Sábados de Lazer com o Supervisor de Pesquisa e Extensão, André Soltau, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207 ou 3211 7227.

Processo Seletivo Docente Interno (PSD-I) 2011/1

25 de outubro de 2010
Conheça os acadêmicos selecionados para o Enade 2017
Enade