notícias colégio
Notícias
19 de julho de 2007

Unifebe em Sábados de Lazer na Guabiruba

Neste sábado, dia 21, acadêmicos e professores de diversos cursos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam do evento Unifebe em Sábados de Lazer que será realizado no Ginásio Municipal de Guabiruba, das 8h30 às 12h, onde serão oferecidas atividades esportivas e de lazer para a comunidade.

A participação nas atividades é gratuita, basta ter no mínimo três anos e escolher entre diversos esportes coletivos e individuais, brincadeiras de lazer como vareta, cabo de guerra, perna de pau ou atividades culturais que vão desde pintura, até expressão corporal.

Mais informações sobre o projeto Unifebe em Sábados de Lazer com o Supervisor de Pesquisa e Extensão, André Soltau, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207 ou 3211 7227.

Postagens relacionadas

50.ª edição da Revista Mundo da Publicidade é lançada em evento comemorativo
Publicidade e Propaganda

50.ª edição da Revista Mundo da Publicidade é lançada em evento comemorativo


22 de agosto de 2025
Engenharia Civil realiza viagem de estudos a Foz do Iguaçu

Engenharia Civil realiza viagem de estudos a Foz do Iguaçu


18 de novembro de 2014
Instalação na UNIFEBE provoca reflexão sobre produção de Lixo
UNIFEBE

Instalação na UNIFEBE provoca reflexão sobre produção de Lixo


24 de outubro de 2016
Skip to content