03 de junho de 2008

Acadêmicos da Unifebe participam de Audiência Simulada – 2008.1

Acadêmicos da 7ª fase do curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram, nos dias 2 e 3 de junho, de uma Audiência Simulada, organizada pela professora da disciplina de Prática Jurídica Nível I, Adriana Bina da Silveira.

“A atividade contou com aproximadamente 25 alunos e seu objetivo é fazer com que eles associem a teoria com a prática, o mais próximo possível. A Audiência é realizada uma vez a cada seis meses, mas eles aprovam tanto que já pedem para que ela seja feita mais vezes”, afirmou Adriana.

Neste semestre os acadêmicos também elaboram peças processuais simuladas, análises de altos findos e acompanham audiências reais com a mesma finalidade da Audiência Simulada.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Núbia Abe

Acadêmicos da Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas e Coaching visitam a empresa Trezo
Pós-graduação