notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2010

Unifebe inaugura Pavilhão Nacional

Nesta terça-feira pela manhã, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou o ato cívico de instalação do Pavilhão Nacional, no campus da Instituição, no bairro Santa Terezinha. A cerimônia contou com a presença da reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, do vice-reitor Antonio Carlos Schlindwein, do pró-reitor de ensino de graduação, Claudemir Aparecido Lopes e de autoridades locais.

Destaca-se a presença do subtenente Marco Antonio Diogo Ferreira, comandante do Tiro de Guerra, sargento Jacson Luiz de Souza, representante do Corpo de Bombeiros, o tenente-coronel Edemir Meister, representando a Polícia Militar, do secretário de administração municipal, Rogério Ristow, da representante da secretária de educação, Graciele Boing Lira, do vereador Roberto Pedro Prudêncio Neto, representante da Câmara de Vereadores, e do presidente do Sintrafite, Aníbal Boettger.

Durante o ato cívico, cerca de 20 atiradores do Tiro de Guerra 05-005 realizaram as honras militares. O hasteamento das bandeiras foi feito pelo subtenente Marco Antonio Diogo Ferreira, a bandeira nacional, o tenente-coronel Edemir Meister, a bandeira do Estado, o secretario Rogério Ristow, a bandeira de Brusque, e a reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, a bandeira da Unifebe.

"É com muita honra e satisfação que instalamos hoje o Pavilhão Nacional com o hasteamento das bandeiras, que representam a identidade nacional. Nossa proposta é, através da cidadania, contribuir para a implantação de um ordenamento de maior justiça social, que instale a paz ao povo brasileiro e firme o compromisso de por meio da educação, imprimir em cada um o orgulho de ser brasileiro", concluiu a reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

Confira as fotos: Clique aqui.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Guabirubenses interessados em transporte universitário gratuito já podem realizar inscrições
UNIFEBE

Guabirubenses interessados em transporte universitário gratuito já podem realizar inscrições


26 de janeiro de 2023
NATAL SOLIDÁRIO UNIFEBE será realizado nesta quarta-feira

NATAL SOLIDÁRIO UNIFEBE será realizado nesta quarta-feira


01 de dezembro de 2014
Lions UNIFEBE promove almoço de Páscoa na Casa dos Atletas especiais

Lions UNIFEBE promove almoço de Páscoa na Casa dos Atletas especiais


01 de abril de 2013
Skip to content