notícias colégio
Notícias
22 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para bolsas de estudo. Confira como participar

Bolsa de estudo

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE que tiverem interesse em concorrer às bolsas de estudo devem ficar atentos. As inscrições vão até o dia 30 de março. No momento, a UNIFEBE oferece três opções aos acadêmicos de graduação, para duas delas é necessária a inscrição prévia no site do UNIEDU.

Leia também: Inscrições no UNIEDU para concorrer a bolsas de estudos vão até 30 de março

Confira os detalhes sobre cada benefício:

Bolsa de Estudo Institucional

Inscrições: até 30 de março.
Requisitos: Estar regularmente matriculado em algum curso de graduação, ter cursado o Ensino Médio em escola pública, ou privada com bolsa integral, não ter curso de graduação concluído, ter renda mensal per capita de, no máximo, um salário mínimo e meio.

Acesse o edital.

 

Bolsa de estudo do Artigo 170

Inscrições: até 30 de março.
Requisitos: Concluir cadastro no site do UNIEDU, estar regularmente matriculado em curso de graduação da UNIFEBE, não ter curso de graduação concluído, ser considerado economicamente carente conforme critérios estabelecidos na Lei.

Acesse o edital.
 

Bolsa de Iniciação Científica do Artigo 170

Inscrições: a partir da segunda semana de março até 30 de março.
Requisitos: Concluir cadastro no site do UNIEDU, estar regulamente matriculado entre a segunda e antepenúltima fase, possuir índice de aproveitamento acadêmico igual ou superior a seis, não ser beneficiado por outra modalidade de bolsa de iniciação científica, entre outros disponíveis no edital.

Apenas os alunos inscritos na Bolsa de estudo do Artigo 170 e que forem classificados é que poderão migrar para pesquisa. Nem todos os acadêmicos podem se inscrever para esse tipo de bolsa.

Os acadêmicos não inscritos na Bolsa de Estudo do Artigo 170, e aqueles que tiverem sua inscrição indeferida não poderão participar desse processo seletivo.

Para mais informações sobre as bolsas de estudo, entre em contato com nossa equipe do SOAE pelo telefone: (47) 3211-7235 ou pelo e-mail soae@unifebe.edu.br. Para bolsa de iniciação científica: (47) 3211-7221 ou pelo e-mail pesquisa@unifebe.edu.br.

 


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Nota de falecimento
UNIFEBE

Nota de falecimento


13 de fevereiro de 2014
Reitora recebe visita de ex-prefeito

Reitora recebe visita de ex-prefeito


31 de março de 2008
Monocultura é tema de debate em edição anual do Movie PP
UNIFEBE

Monocultura é tema de debate em edição anual do Movie PP


23 de maio de 2016
Skip to content