20 de dezembro de 2017

UNIFEBE está com inscrições abertas para novos cursos a distância

Para você que busca praticidade na hora dos estudos, mas não abre mão da qualidade, a UNIFEBE está com inscrições abertas para os novos cursos de Educação a Distância (EaD). São eles: Comércio Exterior, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira, Logística, Pedagogia e Recursos Humanos. O curso de Processos Gerenciais, lançado no mês de agosto, também está com inscrições abertas. A forma de ingresso é sem vestibular e as mensalidades custam a partir de R$ 280.

Na EaD UNIFEBE, o acadêmico determina o ritmo dos seus estudos. Ao mesmo tempo, term objetivos e metas a concretizar. O que muda em relação ao presencial é que a instituição não indica mais ao estudante dia e hora para aprender. A EaD UNIFEBE está estruturada para o desenvolvimento de quatro competências fundamentais, que são: pensamento crítico, colaboração, comunicação e criatividade.

Segundo o coordenador da EaD, Joel Haroldo Baade, os cursos são oferecidos à comunidade com a mesma qualidade da marca UNIFEBE, de uma forma mais flexível a um custo acessível, usufruindo também de toda a infraestrutura presencial.

— Os novos cursos na área de gestão são ofertados na modalidade 100% on-line. Isso significa que o estudante vem ao polo somente para a realização das avaliações presenciais. E também trabalhamos com o curso híbrido de Pedagogia. Nessa modalidade, o estudante tem atividades presenciais no polo uma vez por semana, pedagogicamente estruturadas com uso de metodologias ativas — explica o coordenador.

As inscrições para o processo seletivo para a EaD UNIFEBE podem ser feitas no site da instituição, https://www.unifebe.edu.br/processo_seletivo/20181_ead/.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Unifebe oferece bolsas de estudo e pesquisa