notícias colégio
Notícias
20 de dezembro de 2017

UNIFEBE está com inscrições abertas para novos cursos a distância

Para você que busca praticidade na hora dos estudos, mas não abre mão da qualidade, a UNIFEBE está com inscrições abertas para os novos cursos de Educação a Distância (EaD). São eles: Comércio Exterior, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira, Logística, Pedagogia e Recursos Humanos. O curso de Processos Gerenciais, lançado no mês de agosto, também está com inscrições abertas. A forma de ingresso é sem vestibular e as mensalidades custam a partir de R$ 280.

Na EaD UNIFEBE, o acadêmico determina o ritmo dos seus estudos. Ao mesmo tempo, term objetivos e metas a concretizar. O que muda em relação ao presencial é que a instituição não indica mais ao estudante dia e hora para aprender. A EaD UNIFEBE está estruturada para o desenvolvimento de quatro competências fundamentais, que são: pensamento crítico, colaboração, comunicação e criatividade.

Segundo o coordenador da EaD, Joel Haroldo Baade, os cursos são oferecidos à comunidade com a mesma qualidade da marca UNIFEBE, de uma forma mais flexível a um custo acessível, usufruindo também de toda a infraestrutura presencial.

— Os novos cursos na área de gestão são ofertados na modalidade 100% on-line. Isso significa que o estudante vem ao polo somente para a realização das avaliações presenciais. E também trabalhamos com o curso híbrido de Pedagogia. Nessa modalidade, o estudante tem atividades presenciais no polo uma vez por semana, pedagogicamente estruturadas com uso de metodologias ativas — explica o coordenador.

As inscrições para o processo seletivo para a EaD UNIFEBE podem ser feitas no site da instituição, https://www.unifebe.edu.br/processo_seletivo/20181_ead/.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos de Processos Gerenciais realizam visita técnica sobre Responsabilidade Socioambiental
UNIFEBE

Alunos de Processos Gerenciais realizam visita técnica sobre Responsabilidade Socioambiental


10 de dezembro de 2014
Acadêmico da Unifebe recebe homenagem por destaque no esporte

Acadêmico da Unifebe recebe homenagem por destaque no esporte


11 de março de 2009
Professor de Educação Física participa de Banca na Udesc

Professor de Educação Física participa de Banca na Udesc


23 de fevereiro de 2006
Skip to content