05 de agosto de 2008

Unifebe expõem “Da Costa do Vale da Serra – Modernismo em SC”

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, em parceria com o SESC – Serviço Social do Comércio, realiza a exposição Da Costa do Vale da Serra – Modernismo em Santa Catarina, com início nesta quarta-feira, dia 6, no Bloco A, no bairro Santa Terezinha. A abertura será feita às 19h, no Auditório do Bloco B.

Com o intuito de registrar instantes da história da produção modernista no estado durante a primeira metade do século XX, a exposição é composta por 12 painéis com imagens e textos que traduzem aquilo que acontecia na época. A obra permite a reflexão e desenvolvimento das artes visuais na cidade, aprimorando a educação e a formação de público para a cultura.

A exposição é aberta a toda a comunidade. Mais informações na Proppex – Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, com a supervisora de extensão Glaucia Marian Tenfen, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE marca presença no 2º Clustex