28 de julho de 2014

UNIFEBE firma parceria com escola de idiomas para oferecer aulas de inglês

O inglês é considerado uma das ferramentas indispensáveis para se trabalhar globalmente, e o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está atento às demandas do mercado. Pensando nisso, a instituição firmou parceria com a escola de idiomas Big Ben para oferecer cursos a seus acadêmicos, professores, funcionários e comunidade.

Participaram da reunião a pró-reitora de Pós-graduação Pesquisa e Extensão (Proppex), Heloisa Maria Wichern Zunino, a relações internacionais da instituição, Ana Paula Bonatelli, a diretora e professora de inglês, Rosangela Salete Kreusch Evaristo e a coordenadora pedagógica e professora de espanhol, Regina Kreusch Gelati.

Aulas

A partir do dia 11 de agosto, a escola Big Ben terá uma sala de aula na instituição, equipada com lousa digital para aulas. O curso de inglês básico está com inscrições abertas até 8 de agosto. Os interessados podem procurar a Proppex na UNIFEBE ou a Big Ben. As aulas vão até o dia 15 de dezembro, com preço sob consulta.

Para Heloisa, a parceria representa importante esforço da UNIFEBE em viabilizar e incentivar o conhecimento de um segundo idioma à comunidade acadêmica “É uma oportunidade ímpar para os acadêmicos, professores e funcionários estudarem inglês, visto que as aulas serão realizadas na nossa instituição, em horários especiais, facilitando o acesso”, explica.

Segundo a relações internacionais da UNIFEBE, o acadêmico que tiver conhecimento da língua terá mais oportunidades de alavancar sua carreira. “O inglês é reconhecido internacionalmente como a língua da ciência, dos negócios, da diplomacia e é usada oficialmente nas Nações Unidas, na União Europeia, na organização do Tratado do Atlântico Norte – OTAN, na Associação Europeia de Livre Comércio – EFTA entre outros”, conta.

Mais informações ligue: 47-3211-7227 ou entre em contato pelo e-mail: internacional@unifebe.edu.br

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223