03 de julho de 2006

Bancas de Ciências Contábeis são destaque na Unifebe

Os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos formandos do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe começaram a ser apresentados nesta segunda-feira, dia 3. Foi grande a participação de alunos, familiares, professores e da comunidade para assistir as bancas.

As acadêmicas Edimara Bittencourt e Regiani Aparecida Betinelli foram as primeiras a apresentar o TCC. Com o título “A Importância da Contabilidade Gerencial para as pequenas e médias empresas de Brusque”, elas realizaram uma pesquisa de campo nas empresas de indústria, comércio e serviço, com 20 ou mais funcionários.

O trabalho, orientado pelo professor Alessandro Fazzino e avaliado pelos professores José Carlos e Claudia Furtado, obteve nota máxima e ficará disponível na Biblioteca Acadêmica para consulta. Os formandos de Ciências Contábeis continuam apresentando seus trabalhos até o dia 20 deste mês.

Mais informações sobre o Curso de Ciências Contábeis, com o coordenador Antônio Carlos Schlindwein, pelo e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Curso de Letras/Inglês da UNIFEBE encaminha sugestão de obras literárias para bibliotecas da região
Universidade Comunitária

01 de julho de 2021