28 de julho de 2023
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE forma equipe para competir no Reuni Challenge 2023

Interessados têm até dia 10 de agosto para preencher formulário virtual

A UNIFEBE está em busca do título de universidade mais empreendedora do Brasil e, para isso, a instituição está selecionando acadêmicos de Graduação que queiram integrar a equipe da UNIFEBE na maior competição de empreendedorismo universitário do país: o Reuni Challenge.

Este ano, o evento que visa conectar conhecimento universitário com demandas reais da sociedade, será realizado entre os dias 13 a 16 de setembro, em Lages, Santa Catarina. Os interessados em vivenciar essa experiência têm até dia 10 de agosto para se inscrever gratuitamente. Basta acessar o site unifebe.edu.br, clicar no banner Seleção Reuni Challenge 2023 e preencher o formulário virtual.

As despesas com translado, hospedagem e alimentação serão responsabilidade da instituição. A relação dos inscritos será divulgada pela UNIFEBE no dia 11 de agosto, a partir das 18h.

“Os estudantes maiores de idade de qualquer curso de Graduação podem se inscrever para participar. O Reuni Challenge é uma oportunidade única de networking e de experimentar o desafio de resolver uma demanda real, passando por todas as etapas de criação de um negócio”, enfatiza o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

Este é o terceiro ano que a UNIFEBE participa da competição. Em 2021 a instituição garantiu o 2º lugar no Reuni Games e em 2022 conquistou o 1º lugar na mesma categoria.

Clique e faça já sua inscrição

Unifebe doa cadeiras escolares

31 de março de 2006
Projetos Selecionados para a Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe