06 de outubro de 2016

UNIFEBE inaugura Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

Para proporcionar que o acadêmico vivencie o dia a dia de uma agência de comunicação e possa estagiar na área desde as primeiras fases da graduação, a UNIFEBE inaugura nesta sexta-feira, 7 de outubro, mais um novo laboratório: a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda.

O laboratório está localizado no Bloco E do Campus Santa Terezinha, e permitirá que os estudantes de Publicidade desenvolvam habilidades nos principais departamentos de uma agência da área, além de possibilitar a vivência da prática publicitária comprometida com questões sociais, ampliando a relação entre a universidade e a sociedade.

A inauguração da Agência Experimental de Publicidade e Propaganda será realizada às 19 horas no Bloco E, com a presença do reitor Günther Lother Pertschy, do coordenador do curso Rafael Luiz Zen, acadêmicos e convidados.

— A agência funcionará como um laboratório de estágio para que o aluno tenha sua primeira experiência em comunicação. E também será onde os acadêmicos do curso discutirão e planejarão a revista EGG, que em 2017 será um projeto de todas as fases do curso — explica o coordenador Zen.

Inauguração

Agência Experimental de Publicidade e Propaganda

Local: Bloco E – Campus Santa Terezinha

Sexta-feira, 7 de outubro