notícias colégio
Notícias
16 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE inaugura Bloco da Saúde na próxima terça-feira (22)

Cerimônia oficial será transmitida a partir das 10h, pelo canal da instituição no Youtube.

O dia 22 de dezembro de 2020 ficará marcado na história do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A data representa um importante marco para a instituição de ensino superior, que inaugurará o primeiro Bloco da Saúde de Brusque. A cerimônia oficial de entrega do espaço será transmitida a partir das 10h, pelo canal da UNIFEBE, no Youtube.

“As restrições nos impedem de reunir todas as pessoas que aguardam ansiosas pela entrega do nosso bloco, e é nesse sentido que vamos compartilhar, pelas redes sociais, esta conquista que é de todos nós”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Os mais de 3,5 mil m² de área construída serão utilizados pelos acadêmicos de Medicina, Educação Física e Psicologia da UNIFEBE. As instalações contemplam laboratórios referências em tecnologia, e contam com sistemas de iluminação e controle de temperaturas iguais aos padrões utilizados em ambientes hospitalares.

Clique e acompanhe ao vivo a inauguração do Bloco da Saúde.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE lança Instituto de Pesquisas Sociais

UNIFEBE lança Instituto de Pesquisas Sociais


09 de novembro de 2015
Simpósio de Arquitetura e Urbanismo lota auditório da UNIFEBE
UNIFEBE

Simpósio de Arquitetura e Urbanismo lota auditório da UNIFEBE


02 de abril de 2014
Líderes de Classe contribuem na aplicação da Avaliação Institucional

Líderes de Classe contribuem na aplicação da Avaliação Institucional


28 de maio de 2007
Skip to content