16 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE inaugura Bloco da Saúde na próxima terça-feira (22)

Cerimônia oficial será transmitida a partir das 10h, pelo canal da instituição no Youtube.

O dia 22 de dezembro de 2020 ficará marcado na história do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A data representa um importante marco para a instituição de ensino superior, que inaugurará o primeiro Bloco da Saúde de Brusque. A cerimônia oficial de entrega do espaço será transmitida a partir das 10h, pelo canal da UNIFEBE, no Youtube.

“As restrições nos impedem de reunir todas as pessoas que aguardam ansiosas pela entrega do nosso bloco, e é nesse sentido que vamos compartilhar, pelas redes sociais, esta conquista que é de todos nós”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Os mais de 3,5 mil m² de área construída serão utilizados pelos acadêmicos de Medicina, Educação Física e Psicologia da UNIFEBE. As instalações contemplam laboratórios referências em tecnologia, e contam com sistemas de iluminação e controle de temperaturas iguais aos padrões utilizados em ambientes hospitalares.

Clique e acompanhe ao vivo a inauguração do Bloco da Saúde.

Matrículas abertas para Cursos de Extensão na Unifebe

29 de abril de 2008