09 de dezembro de 2009

Unifebe informa sobre a Matrícula para alunos veteranos

As Matrículas para os alunos veteranos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque serão realizadas pela internet, no período entre 12 e 24 de janeiro de 2010. Os acadêmicos que desejarem cursar disciplinas em outros cursos e fases, e os menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados do responsável legal, na Secretaria Acadêmica, nos dias 26 e 27 de janeiro, das 13h30 às 21 horas, para efetivar sua Matrícula.

O aluno necessitará do código e senha, que são os mesmos já utilizados para acesso à Biblioteca online, para realizar a Matrícula pela internet. O acadêmico deverá acessar o site da Instituição, localizar a Central do Aluno e buscar a opção Matrícula Prévia Obrigatória. A primeira coisa a ser feita será ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços de Educação, além de atualizar o cadastro com endereço completo e outras informações para contato. Na seqüência, é preciso selecionar as disciplinas desejadas, confirmar a seleção das disciplinas e imprimir os boletos bancários e o comprovante de Matrícula Prévia Obrigatória.

Os alunos que não conseguirem efetuar a Matrícula Prévia pela internet deverão acessar obrigatoriamente a central do aluno, iniciar o processo de matrícula on line, dando o aceite no contrato e alterando quando necessário seus dados cadastrais.  Posteriormente deverão dirigir-se à Secretaria Acadêmica nos dias 26 e 27 de janeiro, para finalizar o processo da matrícula. Vale lembrar que todos os alunos deverão primeiramente acessar a internet para dar o aceite no Contrato de Prestação de Serviços de Educação. A confirmação da matrícula prévia obrigatória ficará condicionada ao pagamento da mensalidade do mês de janeiro de 2010. O aluno que não efetuar o pagamento da referida parcela não terá sua matrícula confirmada.

Os alunos com pendências financeiras deverão entrar em contato com o Setor Financeiro da Instituição até o dia 17 de dezembro, para regularizarem sua situação. Em virtude da matrícula ser realizada pela internet, o sistema não permitirá a efetivação da mesma caso verifique a existência de débitos com a Instituição.

Matrículas fora do prazo

Os alunos que não efetuaram a Matrícula pela internet no prazo convencionado, deverão requerer a matrícula fora do prazo na Secretaria Acadêmica nos dias 26 e 27 de janeiro de 2010, das 13h30 às 21h. Após o preenchimento do Requerimento de Matrícula fora do prazo e pagamento do encargo de expediente, a Secretaria Acadêmica liberará a matrícula on line. O Laboratório de Informática estará disponível para o aluno efetuar esses procedimentos.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do Edital de Matrícula, disponível no site da Unifebe, na Secretaria Acadêmica pelo telefone 3211-7213 ou no Setor Financeiro da Unifebe pelo telefone 3211-7211.

Curso comemora 30 anos com Mostra Integrada de Administração
Semana Acadêmica

Curso comemora 30 anos com Mostra Integrada de Administração

29 de agosto de 2016