31 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE inicia ano letivo na próxima terça-feira (1º)

Calouros serão recepcionados na Sociedade Santos Dumont

Foto: Recepção de Calouros Fevereiro 2020

O primeiro dia de fevereiro de 2022 marca o início de um novo ano letivo e de uma nova fase na vida acadêmica dos calouros dos mais de 20 cursos de Graduação, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os novos estudantes serão recepcionados na próxima terça-feira (1º), a partir das 18h30, na Sociedade Santos Dumont.

Os pais dos calouros também são convidados a participar da tradicional integração entre os familiares e a universidade, que iniciará às 19h, também na Sociedade Santos Dumont. “A recepção é um momento muito aguardado pelos novos estudantes. Ela marca essa nova fase na vida deles, em que eles passam a ser oficialmente universitários”, salienta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Para garantir a segurança de todos, a UNIFEBE seguirá os protocolos exigidos pelos órgãos competentes.

Veteranos

Para os veteranos dos cursos de Graduação da instituição o ano letivo inicia na quarta-feira, dia 2, a partir das 18h30, no campus Santa Terezinha.

Projeto “Confecciona” promoverá oficinas criativas de moda gratuitamente
Design de Moda