notícias colégio
Notícias
31 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE inicia ano letivo na próxima terça-feira (1º)

Calouros serão recepcionados na Sociedade Santos Dumont

Foto: Recepção de Calouros Fevereiro 2020

O primeiro dia de fevereiro de 2022 marca o início de um novo ano letivo e de uma nova fase na vida acadêmica dos calouros dos mais de 20 cursos de Graduação, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os novos estudantes serão recepcionados na próxima terça-feira (1º), a partir das 18h30, na Sociedade Santos Dumont.

Os pais dos calouros também são convidados a participar da tradicional integração entre os familiares e a universidade, que iniciará às 19h, também na Sociedade Santos Dumont. “A recepção é um momento muito aguardado pelos novos estudantes. Ela marca essa nova fase na vida deles, em que eles passam a ser oficialmente universitários”, salienta a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Para garantir a segurança de todos, a UNIFEBE seguirá os protocolos exigidos pelos órgãos competentes.

Veteranos

Para os veteranos dos cursos de Graduação da instituição o ano letivo inicia na quarta-feira, dia 2, a partir das 18h30, no campus Santa Terezinha.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para a Proppex

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário para a Proppex


22 de fevereiro de 2010
Fisioterapia UNIFEBE realiza debate com profissionais da área de saúde
Fisioterapia

Fisioterapia UNIFEBE realiza debate com profissionais da área de saúde


03 de outubro de 2022
Gestão Socioambiental é tema de palestra na Unifebe

Gestão Socioambiental é tema de palestra na Unifebe


03 de abril de 2009
Skip to content