19 de janeiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE inicia ano letivo no dia 5 de fevereiro

Calouros dos cursos de Graduação serão recepcionados em evento na Sociedade Santos Dumont

Mais de 500 calouros são aguardados pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), para iniciar o ano letivo no dia 5 de fevereiro. Os novos estudantes dos mais de 20 cursos de Graduação da UNIFEBE receberão as boas-vindas dos coordenadores e professores em um evento no salão superior da Sociedade Santos Dumont, a partir das 18h30.

Os pais dos acadêmicos também participarão de uma integração com a universidade. O bate-papo com a gestão superior da UNIFEBE será realizado no mesmo dia, 5 de fevereiro, às 18h30, no térreo da Sociedade Santos Dumont.

“A recepção de calouros é sempre um momento muito especial para os novos estudantes, suas famílias, mas principalmente para a nossa instituição. Ela marca o início de uma das fases mais transformadoras de suas vidas e a nós cabe a missão de torná-la única e cheia de propósito”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Além dos professores, na Recepção de Calouros os acadêmicos conhecem os colegas de turma e alguns dos serviços de apoio destinados à sua ambientação na universidade.

Veteranos

Para os veteranos dos cursos de Graduação, o ano letivo de 2024 começa na terça-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 18h30, no campus Santa Terezinha.

Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Assistente de Controle e Registro Acadêmico I

16 de dezembro de 2008
Instituição intensifica participação na comunidade

27 de fevereiro de 2012