26 de setembro de 2006

Unifebe realiza Colação de Grau em Separado

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou nesta terça-feira, dia 26, às 10h, a Colação de Grau em Separado, um ato oficial que reconhece o grau de bacharel, licenciado ou tecnólogo aos acadêmicos que cumpriram todas as obrigações previstas no regimento da Unifebe.

“Agradecemos por fazer parte da família Unifebe, pelo empenho dos professores que plantaram em nós a semente do conhecimento. A Unifebe é um exemplo para nós, pois com mais de 30 anos de história não ficou estática, cresceu e tem se aperfeiçoado constantemente, esse é o nosso desafio dar continuidade a este processo”, afirmou o bacharel em Administração, Alessandro Espelocini Branco.

A reitora da Unifebe, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, ressaltou o orgulho de conceder grau a concluintes de cursos diferentes, porém voltados ao mesmo objetivo de promover a qualidade de vida na sociedade. “Desejamos que todos vocês dêem continuidade ao projeto Unifebe, mantendo a Instituição viva e dinâmica”, afirmou a reitora.

A Colação de Grau em Separado é realizada em casos excepcionais, quando o acadêmico é impedido de participar da cerimônia pública de sua turma. A solicitação para Colação de Grau em Separado é regulamentada em documento específico e os prazos devem ser observados, sendo que a cerimônia acontece somente duas vezes ao ano.

Curso Vida Ativa realiza atividade de oratória

08 de setembro de 2008
Projetos do curso de Engenharia Mecânica podem ser conferidos nas mídias sociais da UNIFEBE
Universidade Comunitária