09 de agosto de 2012

Grupo Vida Ativa inicia aulas do curso de extensão no dia 13

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE começa na próxima segunda-feira, 13, o curso de extensão Vida Ativa. No total são 15 encontros que englobam temas como, Fotografia, Psicologia, Direito, Língua Portuguesa, Moda e viagem de estudos.

Em Psicologia os alunos estudarão comunicação, feedback e também trabalharão a Dança Circular. Outros dois encontros abordarão uma revisão da vida e a questão das perdas significativas.

Os participantes aprenderão na aula de gastronomia patês, bruschetas e cremes quentes. No módulo de moda será abordado o tema Personal Stylist. O grupo também terá a possibilidade de realizar uma viagem à Joinville na Festa das Flores.

Os encontros acontecem sempre às segundas-feiras, com uma aula por semana. Serão disponibilizadas salas climatizadas, equipamentos multimídia e biblioteca com mais de 70 mil títulos.

A previsão é que os cursos aconteçam de agosto até novembro. Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7227.

Texto: Elizandra Damasceno

Estudantes de Publicidade debatem avanço tecnológico no 26º aniversário da internet
UNIFEBE

23 de março de 2015