notícias colégio
Notícias
03 de dezembro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Rosemari Glatz é eleita reitora com 94% dos votos

A solenidade de posse da nova gestão, que tem Sérgio Rubens Fantini como vice, será no dia 9 de abril de 2019

Com 94% dos votos, Rosemari Glatz e Sérgio Rubens Fantini foram eleitos reitora e vice-reitor da UNIFEBE. A eleição para definir a nova gestão da Instituição foi na sexta-feira, 30 de novembro, e contou com os votos de professores, colaboradores e acadêmicos.

No dia 9 de abril de 2019 será realizada a posse dos gestores eleitos, quando Günther Lother Pertschy deixa o cargo assumido em 2011 por dois mandatos.

Segundo Rosemari, o resultado foi recebido com muita alegria e orgulho, pois marca o reconhecimento de uma trajetória iniciada há 21 anos.

— Nos últimos anos passamos a focar mais nessa visão de futuro, que seria ocupar o cargo de reitora da Instituição, e nos elegemos com quase 100% dos votos. Agora é uma nova fase, um novo tempo e novas responsabilidades, mas com muito amor no coração, muita fé em Deus e a ajuda de todos, tenho certeza de que vamos fazer uma boa trajetória — destaca a reitora eleita.

Para o vice-reitor eleito, Sérgio Rubens Fantini, a meta agora é transformar em ações todas as ideias e reivindicações recebidas durante a campanha.

— Este resultado representa que conseguimos transmitir nossa intenção de fazer uma gestão bem voltada ao universitário. O índice de aprovação foi um reflexo das conversas que tivemos com colaboradores, professores e acadêmicos como um todo. O desfio agora é tornar isso realidade dentro de uma perspectiva de crescimento e orçamento, que possa ser realizada para atender esses anseios — afirma.

O presidente da Comissão Eleitoral Ademar Kohler destaca que a eleição aconteceu com muita tranquilidade.

 — O processo foi muito dinâmico, prático e calmo. Tivemos a inscrição de apenas uma chapa e pudemos contar com a colaboração de todos para o bom andamento das eleições — explica.

O reitor Pertschy desejou muito sucesso aos gestores eleitos.

— Sabemos que a UNIFEBE será conduzida por duas pessoas muito comprometidas com a Instituição e estaremos em boas mãos. Com a eleição, consolidamos esse processo de transmissão.
Encerra-se um ciclo e inicia-se outro, e isso é de extrema importância para a saúde institucional — pontua.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove palestra sobre “Linhas de Pesquisa em Engenharia da Produção”

UNIFEBE promove palestra sobre “Linhas de Pesquisa em Engenharia da Produção”


17 de agosto de 2012
Curso de Capacitação para a Inclusão de Deficientes Visuais

Curso de Capacitação para a Inclusão de Deficientes Visuais


26 de junho de 2007
Ciências Contábeis doa alimentos arrecadados durante a SECONT

Ciências Contábeis doa alimentos arrecadados durante a SECONT


28 de agosto de 2006
Skip to content