notícias colégio
Notícias
08 de agosto de 2008

Unifebe integra Conselho Municipal de Cultura

Nesta quarta-feira, dia 6, foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Cultura. Paulo Vandelino Kons é o novo presidente e Sergio Luiz Westrupp seu vice. Sergio é maestro do Coro da Unifebe e exerce diversos trabalhos ligados a área musical na cidade.

Integram o Conselho 12 conselheiros, além dos suplentes e mediadores. A pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão da Unifebe, Jocimari Tres Schroeder e o professor Ricardo Vianna Hoffmann, representam a instituição no órgão consultivo.

Entre suas atribuições, cabe ao Conselho acompanhar, regulamentar, propor e orientar a política municipal de cultura. Além disso, são responsáveis por fomentar a elaboração do Plano Municipal de Cultura, propor medidas que possibilitem a articulação de bens e serviços culturais, articular-se com órgão federais, estaduais e municipais e incentivar o aperfeiçoamento e a valorização dos profissionais da área.

A diretoria já levantou algumas prioridades, para planejar suas ações será realizada sua primeira reunião hoje, às 16h30.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Texto: Daniela Burgonovo 

Postagens relacionadas

Unifebe oferece MBA em Nova Trento – 2009.1

Unifebe oferece MBA em Nova Trento – 2009.1


13 de fevereiro de 2009
Comad organiza evento Comando Jovem – 23/06/2008

Comad organiza evento Comando Jovem – 23/06/2008


23 de junho de 2008
Projeto Baja abre inscrições para novos integrantes
Prática

Projeto Baja abre inscrições para novos integrantes


20 de julho de 2021
Skip to content