07 de fevereiro de 2006

Unifebe investe na Formação de Professores e Funcionários

Funcionários Técnico-Administrativos e Professores Ingressantes do Centro Universitário de Brusque – Unifebe participam a partir desta terça-feira, dia 7, de mais um módulo de Formação Continuada. As inscrições para o curso, promovido pela Assessoria de Desenvolvimento, podem ser feitas pelo site da Unifebe www.unifebe.edu.br

O objetivo da Formação Continuada é apresentar a Unifebe aos professores ingressantes, visando integrá-los ao Projeto Educativo da Unifebe. O curso será realizado no período noturno, durante os dias 7, 8 e 9 de fevereiro, com duração total de 12 horas.

Além dos professores ingressantes, participarão da Formação Continuada, funcionários técnico-administrativos e professores de diferentes áreas do conhecimento, que desejarem conhecer melhor o funcionamento do Centro Universitário de Brusque.

O conteúdo da Formação Continuada inclui a Missão Institucional, Estrutura Organizacional da Unifebe, Projeto Pedagógico dos Cursos, Planos de Ensino e Ferramentas de Informática entre outras abordagens.

Mais informações sobre a Formação para Professores Ingressantes e Funcionários Técnico-Administrativos via e-mail rita@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramal 210.

Reitora da Unifebe recebe diretor do Colégio São Luiz
Egresso