08 de novembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE lança 2ª edição virtual do Natal Solidário na próxima quarta-feira (10)

Mais de 400 crianças poderão ser apadrinhadas virtualmente

O fim de ano se aproxima e com ele a oportunidade de tornar o Natal mais especial para centenas de crianças de Brusque e região. Na próxima quarta-feira (10), o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançará a 2ª edição virtual do Natal Solidário da instituição. O lançamento marca o início da maior ação de solidariedade promovida pela universidade, em parceria com estudantes, professores e comunidade em geral.

A partir de quarta-feira (10), às 20h, o sistema para a adoção on-line será liberado, e os interessados em transformar o Natal de mais de 400 crianças da rede pública de ensino de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Canelinha podem selecionar quantas crianças, idade, cidade e escola queiram presentear.

Como na edição anterior, os presentes devem ser entregues na UNIFEBE, que fará a distribuição nas escolas. Este ano, os padrinhos devem entregar os presentes de seus afilhados até dia 30 de novembro, na Proppex, no térreo do Bloco A.

“O Natal Solidário é um dos eventos mais aguardados pelos nossos acadêmicos, professores, colaboradores e pela própria sociedade. Mesmo sem a presença das crianças na nossa instituição, ao adotá-las virtualmente, os padrinhos sentem que fazem parte do Natal de tantos pequenos que, muitas vezes, esperam ansiosos por esses presentes. Vamos juntos, mais uma vez, fazer do Natal Solidário um ato de amor e doação”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

A adoção on-line

O link para adoção estará disponível em unifebe.edu.br, a partir do dia 10 de novembro. Para mais informações sobre a adoção basta entrar em contato pelo telefone (47) 3211-7242 ou no e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Letras-Inglês UNIFEBE utiliza metodologia inovadora para o estudo de textos
Letras/Inglês

Letras-Inglês UNIFEBE utiliza metodologia inovadora para o estudo de textos

01 de março de 2023