30 de abril de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE lança cadastro para médicos interessados em atuar como professores do curso de Medicina

Formulário de interesse pode ser preenchido virtualmente pelo site da instituição

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançou uma plataforma para os médicos que queiram atuar como professores no curso de Medicina façam um pré-cadastro de interesse. Para participar, basta preencher um formulário com informações básicas de identificação, contato e titulação acadêmica.

O requisito exigido pela instituição é que os médicos possuam graduação em Medicina, pós-graduação Lato Sensu ou residência médica.  O pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, explica que por meio da plataforma os interessados são notificados sobre a abertura de processos seletivos abertos com e sem edital.

“Com o avanço do nosso curso de Medicina, que este ano formará sua primeira turma, aumenta também a necessidade de contratação de professores para atender os 120 estudantes que ingressam anualmente na nossa instituição. Com o pré-cadastro nosso intuito é formar ainda mais um quadro docente capacitado e com experiência em áreas específicas. Fica o nosso convite para aqueles que queiram fazer parte do curso de Medicina da Instituição nota máxima no MEC”, esclarece Gripa.

Os interessados podem se inscrever no botão abaixo:

Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos finais

Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos finais

05 de julho de 2013
JF Cópias amplia o serviço de impressão

14 de setembro de 2006
Proc. Sel. Especial – 8ª fase de Educação Física – Habilitação Bacharelado – para ingresso em 2009/1 #2

05 de dezembro de 2008