16 de novembro de 2010

Unifebe lança campanha Natal Solidário

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque lança nesta quarta-feira, 17, às 20h e na quinta-feira, 18, às 9h, a oitava edição da campanha Natal Solidário. Acadêmicos, professores, funcionários e comunidade externa estão convidados a participar doando um brinquedo para menina e outro para menino, entre R$ 25 e R$ 35 cada, cuja entrega acontece no dia 7 de dezembro, nos períodos matutino e vespertino, no Átrio do Bloco A, no campus da Instituição, no bairro Santa Terezinha.

Aproximadamente 500 crianças, estudantes até a 2ª série do Ensino Fundamental de escolas públicas de Brusque e região, serão presenteadas com brinquedos.

Quem será beneficiado

As escolas e entidades atendidas pela campanha Natal Solidário Unifebe neste ano serão: Círculo Bom Samaritano, Escola de Educação Básica Santa Terezinha, Alexandre Merico e Ângelo Dognini, em Brusque, e a João Bayer Sobrinho de Nova Trento. A Escola Reunida Maria das Dores Cipriani e a Escola de Educação Básica Monsenhor José Locks, de São João Batista, também serão contempladas. Já em Canelinha a Hermínia Alves Reis será a beneficiada. Além das unidades escolares Professora Maria Luiza da Silva Dias e Águas Negras, de Botuverá, Osvaldo Ludovico Fuckner, de Guabiruba e Aninha Pamplona Rosa, de Gaspar.

Edições anteriores

O Natal Solidário Unifebe tem como objetivo presentear crianças em situação de vulnerabilidade, pertencentes a famílias de baixa renda. Confira os números da campanha:

Ano          Crianças           Comunidade Beneficiada
2003        61                 Brusque
2004        65                 Brusque
2005        86                 Brusque
2006        268               Brusque e Nova Trento
2007        316               Brusque e região
2008        400               Brusque e região
2009        400               Brusque e região

Texto: Thayse Helena Machad

FEBE divulga as Demonstrações Contábeis de 2014 e Balancetes do quarto trimestre de 2014