28 de setembro de 2009

Unifebe lança Cartilhas de Direito em Braile

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque lança na noite desta segunda-feira (28), às 20h, na Biblioteca Pe. Orlando Maria Murphy, Cartilhas de Direito em Braile. O trabalho foi desenvolvido pela 8ª fase do Curso de Direito, no primeiro semestre deste ano, sob supervisão da Professora Elaine G. Weiss de Souza, na disciplina Direito Tributário I com os temas: Princípio Constitucionais Tributários, Espécies Tributárias, Imunidades Tributárias. O material ficará na Biblioteca à disposição da comunidade.

Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Parceria com universidade do Peru possibilita intercâmbio docente com foco em Direito Internacional
Internacionalização

06 de julho de 2021