notícias colégio
Notícias
19 de outubro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE lança edital de contratação de professores para o curso de Medicina

Médicos com especialização e ou residência médica podem se inscrever para lecionar no curso da instituição

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançou nessa quinta-feira (14), um edital para contratação de professores para o curso de Medicina da instituição. Os interessados em lecionar na instituição podem preencher o formulário de inscrição em unifebe.edu.br, selecionando o componente curricular pretendido, e realizar sua inscrição até o dia 31 de outubro.

Para participar da seleção, os médicos precisam possuir, no mínimo, especialização e ou residência médica na área ou em área afim dos componentes curriculares, conforme previsto no Anexo III do edital. Após a inscrição virtual, os candidatos devem entregar todos os documentos previstos no Edital, até dia 3 de novembro, pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos da UNIFEBE, em Brusque, ou enviá-los via Correios.

A relação com as inscrições homologadas será publicada no dia 10 de novembro, no site da UNIFEBE. Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada passarão por uma prova de títulos, com a avaliação do seu currículo e experiência profissional e, deverão elaborar um plano de aula para o componente curricular de interesse. A publicação com a classificação final dos candidatos aprovados no seletivo será divulgada dia 1º de dezembro, no site da instituição.

“Com o avanço do curso, cresce também nossa busca por professores que queiram, como nós, tornar o curso de Medicina da UNIFEBE referência em Santa Catarina. Para isso, precisamos contar com um corpo docente de renome, com experiência nas especialidades lecionadas e que esteja disposto a ensinar uma medicina ética e humanizada”, enfatiza o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

Os candidatos aprovados no edital de seleção iniciarão suas atividades no primeiro semestre de 2022.

Confira o edital completo e inscreva-se.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Professor da UNIFEBE apresenta artigo em colóquio internacional

Professor da UNIFEBE apresenta artigo em colóquio internacional


01 de abril de 2014
UNIFEBE abre primeira turma do Vida Ativa em São João Batista
UNIFEBE

UNIFEBE abre primeira turma do Vida Ativa em São João Batista


31 de março de 2015
Apropriação publicitária provoca reflexão e imaginação no Museu de Azambuja

Apropriação publicitária provoca reflexão e imaginação no Museu de Azambuja


22 de outubro de 2015
Skip to content