18 de junho de 2013

Inscrições para o transporte universitário iniciam 15 de julho

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE que residem em Guabiruba e utilizam o transporte fornecido pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Guabiruba devem ficar atentos ao prazo para as datas para cadastro e recadastro de usuários do transporte universitário intermunicipal para o 2º semestre de 2013. O benefício é concedido aos acadêmicos residentes em Guabiruba e regularmente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Os interessados deverão comparecer no setor de Transporte Escolar, anexo a Secretaria de Obras, situada na rua Paulo Kormann, n° 132 (aos fundos da Escola Básica Municipal Professor Arthur Wippel), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. As inscrições vão de 15 de julho até 26 de julho.

O edital completo pode ser conferido no site www.guabiruba.sc.gov.br.

Abertas as inscrições para bolsa de estudo do PROESDE

13 de março de 2014
Divulgados locais de prova do Enade

10 de novembro de 2010