notícias colégio
Notícias
23 de maio de 2006

Unifebe mantém bom desempenho no Judô

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, continua disputando as etapas seletivas para as Olimpíadas Universitárias. Neste fim de semana os alunos da Unifebe disputaram a modalidade Judô, em Blumenau.

Como nas seletivas anteriores, a Unifebe teve um ótimo desempenho. No naipe feminino, a judoca Diana Bepler, conquistou o primeiro lugar na categoria Pesada. Com o resultado, Diana garantiu a participação na Olimpíada Universitária, em Brasília.

No naipe masculino, Alessandro Weber ficou com a terceira colocação na categoria Leve até 73 kg. Felipe Morelli Belli garantiu o terceiro lugar na categoria Pesado.

A próxima competição é a etapa Estadual, que será realizada em Joinville no período de 8 a 11 de junho, com a disputa das modalidades Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, Tênis e Xadrez nos naipes masculino e feminino, e Tênis de Mesa somente no masculino.

Mais informações sobre as etapas seletivas para as Olimpíadas Universitárias com o acadêmico de Educação Física da Unifebe, Éder Antônio Cavalca pelo telefone (47) 3355 0398.

Postagens relacionadas

UNIFEBE oferece curso gratuito para gestantes
Serviço

UNIFEBE oferece curso gratuito para gestantes


04 de julho de 2016
Acadêmicos faltantes no Enade 2017 deverão justificar ausência
Enade

Acadêmicos faltantes no Enade 2017 deverão justificar ausência


23 de janeiro de 2018
Curso de Direito da Unifebe é avaliado pelo CEE/SC

Curso de Direito da Unifebe é avaliado pelo CEE/SC


26 de abril de 2007
Skip to content