notícias colégio
Notícias
27 de março de 2012

UNIFEBE marca presença no Brusque Polo Fashion

 

UNIFEBE marca presença no Brusque Pólo FashionNa noite de domingo, 25 de março, no Pavilhão da Fenarreco, cerca de 1500 pessoas prestigiaram o desfile de moda, organizado pelo Brusque Convention & Visitors Bureau, por meio do projeto Brusque Pólo Fashion. O evento, que lançou oficialmente a coleção Outono/Inverno 2012, reuniu autoridades, clientes, lojistas, a coordenadora do curso de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Arina Blum, e a professora do mesmo curso Edinéia Pereira.

Na oportunidade, foram apresentados 125 looks, já disponíveis para compras nos seguintes empreendimentos: Catarina Moda Shopping, Master Shopping Atacadista Brusque e Stop Shop. Na passarela foram apresentadas as principais tendências, como o Animal Print, além do estilo retrô, com pinceladas das décadas de 30, 40 e 80. “A novidade é que o brilho deixou de ser uma característica da noite e agora pode ser usado durante o dia”, explicou o produtor geral do evento, Alexandre Padilha.

De acordo com a coordenadora de Moda da UNIFEBE, o evento foi extremamente positivo para marcar a união entre os shoppings da cidade. “Concorrentes passam a perceber que para a consolidação de um polo é preciso unir-se em prol do crescimento do município e da região”, avaliou Arina.

Ela também destacou a presença dos acadêmicos não apenas prestigiando o evento mas também trabalhando no backstage (camarim). “Essas acadêmicas trabalharam durante toda a tarde e noite de sábado e domingo no apoio ao desfile”, enfatizou a coordenadora.

Para Arina, o evento mostra a cara de Brusque para o turismo de compras. “O público alvo do evento me pareceu concentrar-se em pessoas de fora da cidade, ou seja, ouvimos falar pouco do evento aqui em Brusque, a divulgação foi mais externa ao município. A união dos shoppings é certamente algo a ser destacado, é um marco. Ainda não temos noção da importância dessa união na história da cidade, mas eu acredito que é o começo de uma maior projeção de Brusque para o turismo”, avaliou.

 

 

Texto: Suelen Cerbaro com informações da Assessoria de Imprensa do Brusque Convention & Visitors Bureau/ Foto: Pedro Zucco Neto

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Professora da UNIFEBE lança livro sobre a história de Brusque neste sábado
Lançamento

Professora da UNIFEBE lança livro sobre a história de Brusque neste sábado


06 de dezembro de 2018
Acadêmicos participam de palestra sobre Prêmio Ciser

Acadêmicos participam de palestra sobre Prêmio Ciser


23 de março de 2010
Reitora da Unifebe prestigia solenidade de posse na Unisul

Reitora da Unifebe prestigia solenidade de posse na Unisul


20 de março de 2009
Skip to content