notícias colégio
Notícias
18 de maio de 2009

Unifebe na Comunidade é feito com sucesso em São João Batista

A cidade de São João Batista recebeu pela primeira vez o Unifebe na Comunidade, evento promovido pelo Centro Universitário de Brusque, na tarde de sábado, dia 16. Centenas de pessoas marcaram presença na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes e aproveitaram a programação que contou com diversas atividades e serviços.

Com opções para toda a família, o Unifebe na Comunidade contou com a realização de palestras, atendimentos na área jurídica e da saúde, oficinas, jogos, brincadeiras, contação de histórias e muito mais. Tudo oferecido gratuitamente à população.

Quem compareceu aprovou. Para Rosani Matuxaki o evento proporcionou um dia diferente, não apenas para ela, mas também para os três filhos. "Não temos muitas opções de lazer nos fins de semana, minhas crianças aproveitaram e se divertiram bastante. Momentos como este são muito importantes para nós", afirmou.

Para a secretária de educação de São João Batista, Maria Elizabeth Zunino Booz, o evento foi um sucesso. "Ficamos felizes por fortalecer nossa parceria com a Instituição promovendo este evento diferenciado em nossa cidade. Esperamos receber mais vezes o Unifebe na Comunidade", comentou.

Realizado pela segunda vez fora do município de Brusque, em 2008 o evento foi até a cidade de Gaspar, o Unifebe na Comunidade se fortalece a cada ano ao promover integração entre comunidade acadêmica e população, estreitando relações, ampliando horizontes e promovendo o acesso ao conhecimento produzido dentro do Centro Universitário.

"A participação efetiva da população sempre nos surpreende, é um prazer para a Instituição realizar o Unifebe na Comunidade. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio de todos que colaboraram com esta edição do evento", comentou a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino.

Mais informações sobre o Unifebe na Comunidade com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, através do e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7227. Confira a galeria de imagens do evento através do link: http://www.unifebe.edu.br/galerias/galeria.php?id=525.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 09/03/2011

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 09/03/2011


09 de março de 2011
Curso de Direito da Unifebe realiza Júri Simulado

Curso de Direito da Unifebe realiza Júri Simulado


14 de abril de 2010
Colégio UNIFEBE realiza Formação Continuada com professores
Colégio Universitário

Colégio UNIFEBE realiza Formação Continuada com professores


20 de janeiro de 2022
Skip to content