notícias colégio
Notícias
14 de maio de 2008

Unifebe na Comunidade é realizado em Gaspar

Neste sábado, dia 17, a cidade de Gaspar recebe pela primeira vez o Unifebe na Comunidade. O evento será realizado a partir da 14h, na Escola Frei Godofredo, e tem como principal objetivo promover a integração dos alunos da Instituição com os moradores da região.

As atividades oferecidas são para pessoas de todas as idades e feitas de forma gratuita, para participar basta comparecer ao local. Na ocasião serão oferecidas palestras em diversas áreas, oficinas, jogos, recreações, orientações jurídicas e de saúde, entre outras.

Mais informações sobre o Unifebe na Comunidade com a supervisora de Extensão, Gláucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7227.

Confira as atividades oferecidas no Unifebe na Comunidade:

– Palestra sobre economia doméstica

– Palestra: A relação desenvolvimento e sustentabilidade: impacto ambiental e responsabilidade social

– Palestra: A vida que jogamos no lixo

– Aplicação de pesquisa para identificar o uso da tecnologia na comunidade

– Oficina de aviões

– Oficina de pipas

– Atendimento do Núcleo de Prática Jurídica

– Jogos

– Atividades de recreação

– Medida de IMC (Índice de Massa Corporal)

– Cálculo do percentual de gordura

– Circunferência abdominal

– Pressão arterial

– Verificação de níveis glicêmicos

– Demonstração de manobras de reanimação cardiorrespiratória

– Contação de histórias

– Pintura facial

– Apresentação de construção e instalação de aquecedor solar composto de embalagens descartáveis

– Apresentação de teares de bancada manual

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

UNIFEBE tem horário diferenciado na terça-feira, 8

UNIFEBE tem horário diferenciado na terça-feira, 8


07 de julho de 2014
Entrevista para a Função de Estagiário da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – 11/02/2010

Entrevista para a Função de Estagiário da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – 11/02/2010


11 de fevereiro de 2010
“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe

“A mulher na Engenharia” é tema de palestra na Unifebe


12 de março de 2009
Skip to content